.
48 3028.2249
Financiamento

produtos
servidores

A OMTX apresenta uma linha completa e totalmente customizável de servidores 2U, 4U e 5U, que atende todas as necessidades de pequenas, médias e grandes empresas. Utilizando hardwares de última geração, os equipamentos possuem alto desempenho e alta disponibilidade.

Os servidores OMTX VRILLX foram concebidos sob o conceito de desenvolvimento tecnológico contínuo, em que a utilização dos componentes e a adoção das novas tecnologias são constante e imediatamente incorporadas, sem que seja necessário aguardar o lançamento de um novo modelo. Com as tecnologias disponíveis, nossos servidores podem chegar a 80 núcleos físicos de processamento x86 64 bits e 1 TB de memória RAM.

.
cotação

NOME

EMPRESA

E-MAIL

TELEFONE

DETALHES

.
formas de pagamento
Até 48X
Faça uma simulação

VRILLX 2000

O servidor da linha VRILLX 2000 foi projetado para os segmentos low-end e mid-range e incorpora recursos tecnológicos de ponta, normalmente apresentados em categorias acima da sua, que demandam investimentos mais elevados.

Entre esses recursos estão:
- Fonte redundante hot swap;
- Ventiladores redundantes e hot swap;
- Suporte a mix de discos rígidos hot swap (2,5” e 3,5”) SAS e SATA;
- RAM expansível a 256 GB;
- Detecção automática de falhas;
- Otimizado para rack 19";
- Até 32 núcleos de processamento.

Dessa forma, se apresenta como uma excelente opção para pequenas empresas e médias empresas.

+ infos

VRILLX 4000

O servidor VRILLX 4000 é o four-sockets da OMTX, um equipamento adequado as demandas mais exigentes por capacidade de processamento, como por exemplo, computação em nuvem e virtualização.

Os servidores da linha VRILLX 4000 possuem diversas possibilidades de configurações, já que podem ser montados com até 64 núcleos de processamento AMD e pode suportar o mix de discos rígidos hot swap de 2,5” e 3,5”, exclusividade OMTX.

Se a aplicação é exigente quanto à flexibilidade, ao desempenho e à expansibilidade, o VRILLX 4000 é a escolha mais indicada.

+ infos

VRILLX 6000

O servidor VRILLX 6000 é o estado da arte em tecnologia de processadores Intel. Com ele é possível alcançar 80 núcleos de processamento e quando ativada a tecnologia Intel Hyper-Threading, o VRILLX 6000 pode processar até 160 trheads simultaneamente.

Pode variar no mesmo gabinete, com 5U de altura, de 2 a 8 processadores e até 2TB de memória RAM. Em situações em que o crescimento é previsto, é a melhor alternativa em termos de escalabilidade e proteção de investimento em TI.

+ infos

VRILLX 8000

O VRILLX 8000 escala para níveis extraordinários, chegando a mais de 640 núcleos de processamento em regime SMP, escalando a mais de 10 TB de memória RAM global compartilhada, em uma única imagem de Sistema Operacional x86_64.

Altamente eficiente, em crescimento modular, suportando as mais diversas aplicações, através de interconexão de escalabilidade SMP de alto desempenho, atingindo até 800Gb/s.

O hardware conta com arquitetura x86_64, com processadores Intel Xeon ou AMD Opteron, com tecnologia de barramento QuickPath ou HyperTransport e memória RAM DDR3 de última geração.

+ infos

certificações
.
.
.
.
.
.
.
.

.
.
@OMTX